Marketing
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE
Graduação / Marketing

Marketing

  • Diploma Conferido: tecnólogo
  • Modalidade: EAD
  • Forma de Acesso: Exame vestibular; transferência, mudança de curso; portador de diploma de curso superior e Enem.
  • Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Marketing
  • Carga horária total do curso: 1.600 h
  • Integralização da carga horária: Tempo mínimo: 4 semestres/ Tempo máximo: 8 semestres

 

Proposta do Curso

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.

Possuem capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.

O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.

Objetivo Geral

Formar profissionais qualificados que compreendam a realidade competitiva dos negócios e utilizem o instrumental mercadológico de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

Mercado de Trabalho

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações.

Para a análise do mercado e seu ambiente socioeconômico através da inovação e criatividade, dos produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento com foco no público-alvo e preços a ser praticados.

Coordenação 

Profº Doutor - Luiz Fernando Braga Lopes

Email: [email protected]

 

INVESTIMENTO
Duração: 2 anos
Internet
Livros em PDF
*Parcela: R$ 199,00
Total de 25 parcelas

* Valor já com desconto de R$50 para pagamento até a data do vencimento. Valor real, constante em contrato: R$ 249,00.

  A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição.

Formulário de inscrição 

Marketing

1º MÓDULO
Comunicação Empresarial
Psicologia Organizacional

2º MÓDULO
Ciências Sociais
Economia e Estrutura de Mercados

3º MÓDULO
Fundamentos da Administração
Direito Comercial

4º MÓDULO
Matemática Aplicada
Introdução ao Marketing

5º MÓDULO
Desenvolvimento de Projetos e Produtos
Marketing Digital

6º MÓDULO
Negociação Empresarial
Pesquisa de Informações de Marketing

7º MÓDULO
Gestão de Marcas e Produtos
Estratégia de Marketing

8º MÓDULO
Logistica Empresarial
Optativa*

Optativa*
Língua Brasileira de Sinais -LIBRAS
Planejamento Estratégico