Gestão Comercial
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE
Graduação / Gestão Comercial

Gestão Comercial

  • Diploma Conferido: Tecnólogo
  • Modalidade: EAD
  • Forma de Acesso: Exame vestibular; transferência, mudança de curso; portador de diploma de curso superior e Enem.
  • Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
  • Carga horária total do curso:1.600 h
  • Integralização da carga horária: Tempo mínimo: 4 semestres / Tempo máximo: 7 semestres

 

Proposta do Curso

Os objetivos do curso foram estabelecidos em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais e Catálogo Nacional dos Cursos Superiores de Tecnologia.

Este profissional estará apto para atuar como gestor comercial, tendo sempre a visão de que um novo negócio é a combinação de conhecimentos com oportunidades e uma necessidade social não atendida, cuja oferta resultante deverá ser bem aceita pelo mercado de trabalho.

Objetivo Geral

Desenvolver profissionais com capacidade para atuarem diretamente na representação comercial dos produtos, articulando a gestão de seus empreendimentos de representação de modo que implemente e atualize processos de gestão e vendas, promovendo mudanças capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento do mercado de seus representados.

Mercado de Trabalho

O profissional graduado nesta área poderá atuar como gestor de equipe de vendas; consultoria empresarial; treinamento e desenvolvimento profissional; gestão em atividades comerciais; representante comercial; industrial e serviços; com destaques para os segmentos (varejista, atacadistas, representações e franquias).

Coordenação 

Profª Mestra - Elisabeth Canaver Marques

Email: [email protected]

 

INVESTIMENTO
Duração: 2 anos
Internet
Livros em PDF
*Parcela: R$ 199,00
Total de 25 parcelas

* Valor já com desconto de R$50 para pagamento até a data do vencimento. Valor real, constante em contrato: R$ 249,00.

  A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição.

Formulário de inscrição 

Gestão Comercial

1º MÓDULO
Comunicação Empresarial
Psicologia Organizacional

2º MÓDULO
Ciências Sociais
Direito Empresarial 

3º MÓDULO
Teoria da Administração
Economia

4º MÓDULO
Métodos Quantitativos Matemáticos
Administração de Marketing

5º MÓDULO
Gestão de Vendas
Marketing Digital

6º MÓDULO
Negociação Empresarial
Propaganda, Promoção e Merchandising

7º MÓDULO
Gestão Financeira e Orçamentária
Gestão de Projetos

8º MÓDULO
Logistica Empresarial
Optativa*

Optativa*
Língua Brasileira de Sinais -LIBRAS
Planejamento Estratégico