Marketing
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE
Graduação / Marketing

Marketing

  • Diploma Conferido: tecnólogo
  • Modalidade: EAD
  • Forma de Acesso: Exame vestibular; transferência, mudança de curso; portador de diploma de curso superior e Enem.
  • Título do egresso: Curso Superior de Tecnologia em Marketing
  • Carga horária total do curso: 1.600 h
  • Integralização da carga horária: Tempo mínimo: 4 semestres/ Tempo máximo: 8 semestres

 

Proposta do Curso

Os tecnólogos em Marketing elaboram estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes; desenvolvem estudos de mercado e de seu ambiente socioeconômico; antecipam tendências; aproveitam oportunidades de mercado e analisam riscos.

Possuem capacidade para perceber o valor e a satisfação do cliente em relação a produtos ou serviços, compreendendo os aspectos legais que regulam as atividades ligadas a profissão.

O profissional de marketing será habilitado a criar, desenvolver e empreender ações que apoiem as empresas em seu processo de relacionamento e comercialização de bens e serviços.

Objetivo Geral

Formar profissionais qualificados que compreendam a realidade competitiva dos negócios e utilizem o instrumental mercadológico de modo a inserir com competência os produtos e serviços oferecidos pelas empresas em seus respectivos mercados de atuação, atraindo e mantendo clientes.

Mercado de Trabalho

Ao terminar o curso, o profissional estará apto para a elaboração de estratégias de vendas que atraiam e mantenham clientes nas organizações.

Para a análise do mercado e seu ambiente socioeconômico através da inovação e criatividade, dos produtos ou serviços, promovendo-os, solidificando sua marca no mercado e definindo estratégias com planejamento, organização e gerenciamento com foco no público-alvo e preços a ser praticados.

Coordenação 

Profº Doutor - Luiz Fernando Braga Lopes

Email: [email protected]

 

INVESTIMENTO
Duração: 2 anos
Internet
Livros em PDF
*Parcela: R$ 199,00
Total de 25 parcelas

* Valor já com desconto de R$50 para pagamento até a data do vencimento. Valor real, constante em contrato: R$ 249,00.

  A primeira parcela deverá ser paga no ato da inscrição.

Formulário de inscrição 

Marketing

1º MÓDULO
Comunicação Empresarial
Psicologia Organizacional

2º MÓDULO
Ciências Sociais
Direito Empresarial

3º MÓDULO
Teoria da Administração
Economia

4º MÓDULO
Métodos Quantitativos Matemáticos
Administração de Marketing

5º MÓDULO
Desenvolvimento de Projetos e Produtos
Marketing Digital

6º MÓDULO
Negociação Empresarial
Pesquisa de Informações de Marketing

7º MÓDULO
Gestão de Marcas e Produtos
Estratégia de Marketing

8º MÓDULO
Logistica Empresarial
Optativa*

Optativa*
Língua Brasileira de Sinais -LIBRAS
Planejamento Estratégico