Como posicionar marcas na mente do consumidor
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

Como posicionar marcas na mente do consumidor

OBJETIVO

Reconhecer as etapas do processo de marketing e o processo de posicionamento de marcas. 

 

DURAÇÃO 

3 h (horas/aula) 

 

CERTIFICAÇÃO 

Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida (70% de aproveitamento), o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimí-lo. 

 

AUTOR

Rodrigo Havro D. Rodrigues 

 

 

Como posicionar marcas na mente do consumidor

A avaliação estará liberada após a conclusão do curso. A mesma é composta por questões objetivas, e tem como padrão a nota mínima de 7,0. 
Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas podem conter questões diferentes a cada tentativa.