Endomarketing: ideias e conceitos
a
TWITTER
b
FACEBOOK
x
INSTAGRAM
r
YOUTUBE

Endomarketing: ideias e conceitos

OBJETIVO

Identificar os elementos de endomarketing e a importância de sua utilização nas organizações para obter engajamento e comprometimento do público interno. 

 

DURAÇÃO 

7h (horas/aula) 

 

CERTIFICAÇÃO 

Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida (70% de aproveitamento), o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo. 

 

AUTOR

Humberto Massareto 

 

 

Endomarketing: ideias e conceitos

A avaliação estará liberada após a conclusão do curso. A mesma é composta por questões objetivas, e tem como padrão a nota mínima de 7,0. 
Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a média exigida. As provas podem conter questões diferentes a cada tentativa.